Suzano celebra reconhecimento das forças armadas do 32º Batalhão

0 0

Na terça-feira (23), o prefeito Pedro Ishi esteve presente na cerimônia de Valorização Militar organizada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). O evento, realizado na sede da unidade em Suzano, teve como objetivo homenagear os policiais que se destacaram em suas funções.

Durante a cerimônia, foram entregues certificados ao cabo Tales Vinícius Araújo e ao 2º tenente Denis Braz Machado, reconhecendo suas contribuições no mês de maio. Os cabos Alexandre Sione Saraiva e Emerson de Carvalho Ferreira também foram homenageados pela atuação em uma ocorrência significativa ocorrida em 8 de junho. Além disso, a Láurea de Mérito Pessoal foi concedida aos cabos Allan Rodrigo dos Santos e Carlinei de Souza Lima, à 1ª sargento Luciana de Moraes Torres e ao 2º sargento André Miranda Evangelista.

O prefeito marcou presença no evento na companhia do secretário municipal de Segurança Cidadã, Francisco Balbino. Ambos foram recepcionados pelo tenente-coronel William Tadashi Ritton Vieira, comandante do 32º BPM, e pelo capitão André Vieira Cavallari, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar.

Em seu discurso, Pedro Ishi enfatizou a importância de ocasiões como essa para fortalecer a colaboração entre o Poder Público municipal e as forças policiais que atuam na região. “É uma grande honra participar dessa cerimônia que celebra o trabalho dos policiais dedicados à proteção da nossa comunidade”, declarou o prefeito.

O post Suzano comemora Valorização Militar do 32º Batalhão apareceu primeiro em A Semana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %