Suzano celebra reconhecimento das forças armadas do 32º Batalhão
O prefeito Pedro Ishi participou na terça-feira (23) da solenidade de Valorização Militar promovida pelo 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). A cerimônia, que ocorreu na sede da corporação, em Suzano, foi dedicada ao reconhecimento de PMs que se destacaram no desempenho de suas funções. Durante o evento, foram certificados o cabo Tales Vinícius […]
O post Suzano comemora Valorização Militar do 32º Batalhão apareceu primeiro em A Semana.
